segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ameaça - Capitulo 2 - Segunda Temporada

 Pois é ! Hoje é mais um dia da minha vida de herói. Eu realmente não queria que isso estivesse sendo falado na televisão mas no mundo de hoje, qualquer coisa é relatada na televisão, até um cara dormindo no canteiro da rua vira noticia então, porque um garoto que está prestes a fazer seus 14 anos e que desarmou uma bomba junto com seus amigos não iria virar?!
Mas ainda faltam pessoas a serem presas como a Ex-Diretora do nosso Colégio que está sendo julgada hoje, eu fui convidado a ir mas preferi ficar em casa já não aguento mais câmeras me perseguindo perguntado tudo o que eu vou fazer.
Decidi ligar a televisão, finalmente consegui achar alguma coisa que não falasse de mim, Gina e  Arnold mas logo que se passaram uns 3 minutos do programa ele foi interrompido e então um repórter entrou no ar quase gritando:
- Ontem Tivemos o Julgamento de Samantha Fridon condenada  a 15 anos de prisão ! E hoje acontece o Julgamento da diretora que teria ajudado Samanta Fridon a colocar a bomba no colégio. Joe Sheld, nosso Herói não apareceu no Julgamento.
Eu pensei: grandes coisas eu não ter aparecido ! Nessa hora  veio a noticia que eu não esperava: - Joe Sheld não apareceu e tambem quem não apareceu foi Regia a ex-diretora do Colégio ! Isso mesmo ela conseguiu fugir e está sendo procurada pelas autoridades e algumas pessoas começam a levantar suspeitas de que Joe Sheld teria ajudado Regia a fugir.
Não conseguia me mexer, meus braços paralisaram, não conseguia alcançar o controle para desligar aquilo não conseguia pensar, não conseguia fazer nada só ficar ali parado, boquiaberto com o que falaram de mim na televisão. Como?! Depois de tudo que eu fiz?! Depois de eu ter arriscado minha vida para salvar aquelas pessoas?! Como pensavam que eu podia fazer alguma coisa para ajudar aquela vilã ?! Eles deviam estar loucos, eu nunca iria ajuda-lá a fugir!
Eu estava imerso em meus pensamento profundos quando chega o meu pai  e em bufando diz: - Filho a Gina...
Logo que ele Disse “ a Gina” Meu Coração disparou minhas pernas que já estavam voltando ao normal congelaram, não consegui me mexer, fiquei ali parado com o coração disparado até que ele falou novamente.
-Filho o Estado dela piorou os médicos dizem que a chance dela sobreviver são de 2%.
Meu corpo continuava paralisado mas não sei da onde tirei forças para levantar
e seguir em direção ao carro para ir para o hospital. Ainda dentro do carro, meu pai tentava me acalmar dizendo que tudo ia ficar bem, que Gina iria melhorar e tudo mais, o problema é que eu sabia que tudo podia acabar, que eu poderia perder a pessoa que me apoiou desde o começo do ano, que me ajudou em um colégio totalmente novo onde eu não conhecia ninguém, que me fez ter as varias amizades que tenho hoje, e agora essa pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida poderia simplesmente desaparecer do mundo e ir parar de baixo  da terra. Eu não podia deixar isso acontecer, eu tinha que fazer alguma coisa, mas isso era impossível somente os médicos poderiam salva-la.
Logo que cheguei no quarto de Gina, fiquei olhando-a pela janela de vidro, ela estava dormindo, não quis acorda-lá, o medico vendo que eu me debulhava em lagrimas, chegou do meu lado e falou:
- Joe Sheld não é ?
- Sim Senhor ! Eu Respondi
- Muito prazer Sou o Dr. Jeagle pode contar comigo para tudo. Ele Falou
- Muito Obrigado doutor ! Mais eu só queria fazer uma pergunta , como vai o estado da Gina?
-Bom Joe, eu sei que você gosta muito da Gina  o problema é que... ela pode ficar paraplégica. Ele falou
-Não, Doutor ! Não pode ser! Como?! Como isso pode acontecer ?! Não doutor! não deixe isso acontecer ! Falei desesperado
-Olha... eu posso não deixar mas com uma condição ! Falou o doutor
-Qual Doutor Qual ?! Eu respondi afoito.
-É Só você levar 1 milhão de reais para o beco Rachique daqui a 4 Semanas, na Terça-feira, as 13:00 que é quando não existe muito movimento. Caso você arme uma das suas ciladas Joe Sheld , leve a policia ou avise alguém, eu por “acidente” posso “errar” na cirurgia da sua amiguinha... então... tenha 1 milhão daqui ha 1 mês, se não, sua amiguinha morre, isso se ela não morrer antes! Lembrando que essa é uma ameaça da Samantha, então se Cuide!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Stories to Feel

Isso mesmo Apartir do dia 20 de Janeiro o Nome do blog passará a ser Stories To Feel ! O Motivo é que Stories to the Feel Não está correto porque o "the" está perdido no meio da frase e isso só foi descoberto agora Então Apartir do dia 20 será Stories to Feel e o endereço será ! 
www.storiestofeel.blogspot.com mas somente apartir do dia 20 ! 




    Vitor Roque :)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Julgamento- Capitulo 1 - Segunda Temporada

Em toda a primeira temporada a historia era narrada em terceira pessoa. Nesta segunda temporada tudo vai mudar e a historia será contada pelo personagem principal Joe. Espero que gostem desse novo capitulo e desta nova temporada.


Depois de tudo o que eu havia passado com Gina e Arnold eu achava mesmo que precisávamos de umas férias mas nosso tempo livre estava sendo usado para programas de televisão, entrevistas para revistas e coisas desse tipo. Eu sempre quis aparecer (hahahaha) mas nunca pensei que era tão sofrido assim, se soubesse, tinha só desarmado aquela bomba e ido embora. Não tinha ficado pra esperar o jornal e tudo mais... Bom mas tenho que seguir em frente pois hoje é o dia do julgamento de Samantha e espero que ela vá parar no próximo lixão que tiver por ai pois é isso que ela merece!
Eu ia seguindo para a cozinha, logo chamei meu pai:
-Pai vamos logo !
-Ta bom filho, já vou ! Respondeu meu pai que agora andava cheio de orgulho falando que nem um babaca : “Ai meu filho salvou um monte de gente!”
Bom, continuando, pegamos o carro e saímos em direção ao tribunal central da cidade, ao chegar lá, havia uma multidão na frente do Tribunal pedindo pena de morte, na realidade um monte de loucos pois pena de morte nem existe no Brasil (mas bem que eles podiam abrir uma exceção).
Logo que entrei no tribunal já me deparei com todo o juri e com o juiz e numa mesa encostada a grade ela, Samantha ainda teve coragem de olhar pra minha cara com desprezo! Ah! se eu pudesse avançava nela ali mesmo! Mas como eu não podia fiquei quieto e sentei em uma cadeira reservada pra mim.
O Julgamento começou e todos quietos, somente o promotor falava e depois o advogado de defesa e assim foi indo durante longas 7 horas, e eu já estava com fome estava sem comer a umas 4 horas de repente o Juiz fala:
- Encerramos por hoje amanhã, retomaremos as atividades. Foi a melhor coisa que ele disse. Sai dali correndo pra uma lanchonete, comi quilos, eu fui pra casa de estomago cheio mas ansioso com o julgamento final.
Acordei bem cedo e fui tomar café e depois ver um pouco de televisão, foi ai que vi a noticia que dizia:
- Hoje pode terminar a luta do heroi Joe Sheld para botar Samantha Fridon atrás das grades nós todos torcemos pelo heroi da cidade...
Desliguei a televisão, aquilo me incomodava, a ideia de eu ser um herói, eu já não aguentava mais ficar ouvindo aquilo, nesse momento resolvi ligar pra Gina e saber porque ela não foi ao julgamento. Ela atendeu meio que dormindo mas logo que ouviu minha voz já deu uma melhorada perguntei:
-Porque não foi ao julgamento ontem ?
- Ai Joe eu não quero nem chegar perto daquela vadia e alem do mais eu ainda não me acostumei com a idéia de ser uma heroína ! Falou Gina
- Nem eu com a de ser um Herói ! Respondi
- Pois é... incomoda não é? Queria me isolar uma pouco, sem câmeras, sem repórteres, sem ter que me maquiar pra não parecer uma mulamba na televisão, quero sair um pouco da cidade ! Falou Gina
- Eu também, queria sair um pouco, me afastar porque ta difícil, a imprensa pegando no nosso pé toda hora, queria ... sei lá... ir pra fora do país mas isso é impossível ! Eu Disse
- Pois é ! Respondeu Gina
Logo me despedi de Gina e fui para o julgamento com meu pai que tinha acordado mais tarde do que deveria, ao chegar no julgamento vários repórteres estavam me esperando na porta do tribunal, um deles perguntou porque Gina não veio aos julgamentos pensei em falar mas depois decidi que seria melhor para ela que eu não revelasse o motivo pelo o qual ela não veio.
Entrei e dessa vez o tribunal estava mais cheio, era de se esperar porque hoje vai sair a sentença de Samantha
Eu lá sentado aguardando bravamente durante 8 horas foi quando o juiz deu o anuncio em um microfone para todo o povo que estava lá fora:
- Declaro hoje, aqui neste tribunal que, Samantha Fridon está condenada a 15 anos de reclusão, sem direito a semi-liberdade.
Foi a melhor coisa que ouvi na semana finalmente Samantha estava no lugar que merecia e tudo estava se encaminhando normalmente. Pois é, tudo estava indo inclusive eu, indo pra casa mais foi ai que Samantha me chamou! Eu não queria ir mas... com aquela cara de psicopata que ela tem óbvio que eu não decidi não deixa-lá no vácuo ! ('-').
Ao chegar do lado dela o meu corpo ficou todo arrepiado, fiquei com medo mais segui! Ela chegou bem perto de meu ouvido e disse:
- Eu não queria fazer nada disso mais não podia deixar aquela Gina ficar com você !
Logo que ouvi esse absurdo fui falando pra ela.
-Eu não vou ficar com ela, só sentimos amizade um pelo outro e amizade é um sentimento que você nunca vai receber e sabe porque Samantha? porque você não merece.
Então ela disse:
-Ah não é Joe não mereço?! Vamos ver então, mesmo daqui posso acabar com sua vida !
-Ah! É? Então veremos Samantha veremos ! Falou Joe

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tá Chegando a Hora

O Novo Layout já está pronto ou seja quase tudo está pronto para a Grande Estreia de Stories to the Feel 2 º Temporada