segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ameaça - Capitulo 2 - Segunda Temporada

 Pois é ! Hoje é mais um dia da minha vida de herói. Eu realmente não queria que isso estivesse sendo falado na televisão mas no mundo de hoje, qualquer coisa é relatada na televisão, até um cara dormindo no canteiro da rua vira noticia então, porque um garoto que está prestes a fazer seus 14 anos e que desarmou uma bomba junto com seus amigos não iria virar?!
Mas ainda faltam pessoas a serem presas como a Ex-Diretora do nosso Colégio que está sendo julgada hoje, eu fui convidado a ir mas preferi ficar em casa já não aguento mais câmeras me perseguindo perguntado tudo o que eu vou fazer.
Decidi ligar a televisão, finalmente consegui achar alguma coisa que não falasse de mim, Gina e  Arnold mas logo que se passaram uns 3 minutos do programa ele foi interrompido e então um repórter entrou no ar quase gritando:
- Ontem Tivemos o Julgamento de Samantha Fridon condenada  a 15 anos de prisão ! E hoje acontece o Julgamento da diretora que teria ajudado Samanta Fridon a colocar a bomba no colégio. Joe Sheld, nosso Herói não apareceu no Julgamento.
Eu pensei: grandes coisas eu não ter aparecido ! Nessa hora  veio a noticia que eu não esperava: - Joe Sheld não apareceu e tambem quem não apareceu foi Regia a ex-diretora do Colégio ! Isso mesmo ela conseguiu fugir e está sendo procurada pelas autoridades e algumas pessoas começam a levantar suspeitas de que Joe Sheld teria ajudado Regia a fugir.
Não conseguia me mexer, meus braços paralisaram, não conseguia alcançar o controle para desligar aquilo não conseguia pensar, não conseguia fazer nada só ficar ali parado, boquiaberto com o que falaram de mim na televisão. Como?! Depois de tudo que eu fiz?! Depois de eu ter arriscado minha vida para salvar aquelas pessoas?! Como pensavam que eu podia fazer alguma coisa para ajudar aquela vilã ?! Eles deviam estar loucos, eu nunca iria ajuda-lá a fugir!
Eu estava imerso em meus pensamento profundos quando chega o meu pai  e em bufando diz: - Filho a Gina...
Logo que ele Disse “ a Gina” Meu Coração disparou minhas pernas que já estavam voltando ao normal congelaram, não consegui me mexer, fiquei ali parado com o coração disparado até que ele falou novamente.
-Filho o Estado dela piorou os médicos dizem que a chance dela sobreviver são de 2%.
Meu corpo continuava paralisado mas não sei da onde tirei forças para levantar
e seguir em direção ao carro para ir para o hospital. Ainda dentro do carro, meu pai tentava me acalmar dizendo que tudo ia ficar bem, que Gina iria melhorar e tudo mais, o problema é que eu sabia que tudo podia acabar, que eu poderia perder a pessoa que me apoiou desde o começo do ano, que me ajudou em um colégio totalmente novo onde eu não conhecia ninguém, que me fez ter as varias amizades que tenho hoje, e agora essa pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida poderia simplesmente desaparecer do mundo e ir parar de baixo  da terra. Eu não podia deixar isso acontecer, eu tinha que fazer alguma coisa, mas isso era impossível somente os médicos poderiam salva-la.
Logo que cheguei no quarto de Gina, fiquei olhando-a pela janela de vidro, ela estava dormindo, não quis acorda-lá, o medico vendo que eu me debulhava em lagrimas, chegou do meu lado e falou:
- Joe Sheld não é ?
- Sim Senhor ! Eu Respondi
- Muito prazer Sou o Dr. Jeagle pode contar comigo para tudo. Ele Falou
- Muito Obrigado doutor ! Mais eu só queria fazer uma pergunta , como vai o estado da Gina?
-Bom Joe, eu sei que você gosta muito da Gina  o problema é que... ela pode ficar paraplégica. Ele falou
-Não, Doutor ! Não pode ser! Como?! Como isso pode acontecer ?! Não doutor! não deixe isso acontecer ! Falei desesperado
-Olha... eu posso não deixar mas com uma condição ! Falou o doutor
-Qual Doutor Qual ?! Eu respondi afoito.
-É Só você levar 1 milhão de reais para o beco Rachique daqui a 4 Semanas, na Terça-feira, as 13:00 que é quando não existe muito movimento. Caso você arme uma das suas ciladas Joe Sheld , leve a policia ou avise alguém, eu por “acidente” posso “errar” na cirurgia da sua amiguinha... então... tenha 1 milhão daqui ha 1 mês, se não, sua amiguinha morre, isso se ela não morrer antes! Lembrando que essa é uma ameaça da Samantha, então se Cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário